quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Mundo da voltas!

Oba tudo bom? dois dias sem posts e hoje estou aki, acho que nao sou muito bom como blogueiro uhauhauhe, e olha que tem gente que ganha vida assim.

Faltam alguns minutos para dia 11 de setembro o dia em que a terra parou, e presto minhas homenagens as vítimas do atentado ao World Trade Center, 8 anos se passaram e acredito que a marcas em muitas vida, familias que foram destruídas, talvez para nós simplesmente passou, claro nunca esqueceremos aqueles dois aviões atingindo as torres gêmeas, mas para muitos esse dia ficará marcado para sempre, marcas que nunca serão apagadas.

Bom o título do meu post de hoje é O mundo da voltas, e eu tenho a certeza disso..todo dia a terra gira em torno de si mesma fazendo o movimento de rotação, mas não é sobre isso que eu quero postar hoje, acho que todas as pessoas já ouviram, está frase, o mundo da voltas, é muito interessante vermos, pessoas em um determinado momento de sua vida estar vivendo de uma forma e depois de dias, meses, e até anos, aquela pessoa não está mais daquela maneira, ou ela era feliz, e nao está mais,ou foi iludida numa relação amorosa, e a pessoa a qual rejeitou agora está correndo atrás, a vida é assim o mundo da voltas, precisamos pensar antes de tomarmos algumas atitudes, que amanha poderá causar arrependimento em nossas vidas.

Muito Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário